segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fundador

Olá, meu nome é Rafael e sou fundador desse Blog.

Sou proprietário de um apartamento do empreendimento MaxHaus - Anália Franco, e assim como muitos, estou insatisfeito com o prazo de entrega efetivo x prazo de entrega prometido.
Ciente das cláusulas do contrato, sei do prazo de 180 dias descrito pela construtora e amparado pelas leis Brasileiras, porém acredito que o prazo que devemos considerar é o prometido pelos vendedores e a Incorporadora (Itaplan), 30/11/2009.....(conforme item 5 do Quadro de Resumo).
Gostaria que todos os proprietários e futuros aquisitores dos empreendimentos MaxHaus pudessem participar de forma justa, sincera e eficaz...

Atenciosamente,

16 comentários:

Fundador disse...

Em breve estarei divulgando as últimas fotos do empreendimento Anália Franco tiradas em Julho.

Unknown disse...

Em breve postarei meus comentários!!!
Bela iniciativa...

Fe disse...

Olá,

Parabéns pela iniciativa! Você colocou em pauta uma questão que, acredito, tem preocupado a muita gente. Como proprietária de um apartamento no Anália Franco, estou bastante preocupada e incomodada com a possibilidade de atraso que, caso realmente aconteça, atrapalhará e MUITO a minha vida. Assim como a maioria das pessoas que compra um apartamento, eu tinha planos e sonhos baseados na data de entrega prometida. E, apesar de estar ciente da possibilidade de atraso prevista em contrato, eu acreditei que, assim como o projeto, o cumprimento de prazos e o comprometimento seriam diferentes dos outros empreendimentos. Espero não me decepcionar com a Maxhaus, porque só assim o sonho não vai se transformar em um pesadelo, nem em uma frustração. E o esforço para fazer os pagamentos NA DATA PREVISTA, valerá a pena.

Gustavo Queiroz disse...

Sou proprietário de um apartamento na unidade Mooca e quero relatar algo estranho que aconteceu.
Há quase 02 meses uma corretora da própria empresa entrou em contato e ofereceu mais uma unidade. O prazo de entrega marcado nessa proposta era p/ agosto de 2010. Achei estranho, pois, tenho o prazo de maio/2010.
Liguei no Atendimento e me informaram que a corretora estava com a data errada e prevalecia a data de entrega mais recente.
Ontem em casa, recebi o comunicado de obras da Mooca com entrega em dezembro 2010.
Então fica a questão. O corretor tinha a informação priveligiada e nós os compradores somos os últimos a saberem. Belo papel equipe MaxHaus!

Vera McAuliffe disse...

A forma que foi comunicada levei como um insulto. Um empreendimento tao diferenciado com um comunicado tao importante sendo feito por UMA simples carta sem maiores informacoes. Me surpreendeu bastante. Onde esta os compradores da unidade Morumbi???

Frederico disse...

Vera,
eles nao te ligaram? A Ana da MaxHaus me ligou e sempre que preciso de algo consigo falar com ela. inclusive em relacao ao atraso ela me falou que o financeiro vai entrar em contato...

Anônimo disse...

Tomare que o problema de fundação seja mentira mesmo. Como morar numa torre sabendo que a mesma já teve problemas na fundação ?? O prazo de entrega é o de menos, o pior é o prédio começar a afundar ou tombar aí eu quero ver !! Acho que vou até desistir da compra...

Vera McAuliffe disse...

sairam do twitter??

Fundador disse...

Não, ainda continuo na atividade!!rsrsrsrs
Estou esperando para soltar mais algumas publicações, não muito agradáveis!!!

Unknown disse...

E somente eu que estou sem noticias ou novidades referente ao diferente data de entrega do Morumbi. Postei aqui mas ninguem respondeu. Alguem mais do empreendimento do Morumbi????

Unknown disse...

O maxhaus tinha saido do twitter??? nao!!! somente mudaram o logo da pagina! Mas obrigada por responder

Luci Castor disse...

Alguém do Mooca?

Hprezende disse...

Sou comprador do Maxhaus Mooca. Estou engajado a mover uma ação contra a construtora, devido o atraso que transcendeu 180 dias e acabou me prejudicando muito. O imóvel era para ser entregue em abril de 2010, passou para julho e agora somente em jan de 2011. Alguém do empreendimento Mooca já tomou alguma iniciativa? Podem me aconselhar de alguma forma? Por favor, enviem um e-mail para heitor_rezende@hotmail.com

Alexandre Medeiros disse...

Pessoal, sou futuro morador do Anália Franco, alguém sabe se a Max pagou ou irá pagar a multa por atraso aos moradores do Morumbi?

Milton disse...

Pessoal estou interessado em comprar uma unidade no Morumbi, se alguém souber quem esta vendendo e puder me indicar agradeço.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos,

Estou muito interessado em comprar uma unidade no Anália Franco, mas vi tantas reclamações neste blog que gostaria de pedir ajuda a vocês. Os problemas que vocês tiveram foram com relação ao prazo de entrega e quanto ao que mais? Foram resolvidos?
Aguardo conselhos, muito obrigado desde já...
Meu e-mail: drsite@ig.com.br