quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comunicado MaxCasa

Para quem acessou o Blog da MaxHaus nos últimos dias, puderam ver o comunicado deixado pelo Diretor da empresa o Sr. Andreas Auerbach.

Abaixo postarei alguns pontos que devemos nos atentar:

"informamos que para atender alguns imprevistos ocorridos durante o período de execução das fundações dos MaxHaus Anália Franco, Morumbi e Moóca e para preservar a qualidade dos empreendimentos, foram necessárias algumas alterações nos cronogramas de obras.

Com a nova programação as datas de término das obras foram alteradas.

Sabemos do desconforto que isto gera para cada um de nossos clientes e por isso nos colocamos a inteira disposição para tentar minimizar qualquer inconveniente.

Mais detalhes sobre as alterações e o novo cronograma, estarão publicados no Portal do Cliente a partir do dia 31 de agosto de 2009, cujo link será enviado até essa data para cada cliente."

Bom, pelo que pude observar, TODOS os Empreendimentos estão atrasados, então não é algo pontual, realmente o erro de planejamento é ENORME!
Não foi divulgado nenhum plano de ação para corrigir essa falha, como:
  • Fazer Horas Extras
  • Trabalhar em Feriados e Finais de Semana
  • Aumentar o número de funcionários na Equipe
  • Mudar o plano estratégico de desenvolvimento
  • Cobrar da Construtora uma melhor performance
NADA foi divulgado nesse aspecto.....

Outro ponto, é que hoje já é dia 26 de Agosto, e segundo publicado pelo Sr. Andreas, nós receberíamos um comunicado e acesso ao portal do cliente antes do final desse mês!!!!!
Pelo jeito acho que até isso eles não vão cumprir!!!!!!!!

Ainda bem que tenho sentido o aumento das participações das pessoas nesse Blog, pois já estou tomando outras medidas de divulgação na mídia, e farei bastante barulho para que outros não sejam prejudicados assim como nós estamos sendo.

Vamos nos unir e evitar qualquer passividade!

Atenciosamente,