quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comunicado MaxCasa

Para quem acessou o Blog da MaxHaus nos últimos dias, puderam ver o comunicado deixado pelo Diretor da empresa o Sr. Andreas Auerbach.

Abaixo postarei alguns pontos que devemos nos atentar:

"informamos que para atender alguns imprevistos ocorridos durante o período de execução das fundações dos MaxHaus Anália Franco, Morumbi e Moóca e para preservar a qualidade dos empreendimentos, foram necessárias algumas alterações nos cronogramas de obras.

Com a nova programação as datas de término das obras foram alteradas.

Sabemos do desconforto que isto gera para cada um de nossos clientes e por isso nos colocamos a inteira disposição para tentar minimizar qualquer inconveniente.

Mais detalhes sobre as alterações e o novo cronograma, estarão publicados no Portal do Cliente a partir do dia 31 de agosto de 2009, cujo link será enviado até essa data para cada cliente."

Bom, pelo que pude observar, TODOS os Empreendimentos estão atrasados, então não é algo pontual, realmente o erro de planejamento é ENORME!
Não foi divulgado nenhum plano de ação para corrigir essa falha, como:
  • Fazer Horas Extras
  • Trabalhar em Feriados e Finais de Semana
  • Aumentar o número de funcionários na Equipe
  • Mudar o plano estratégico de desenvolvimento
  • Cobrar da Construtora uma melhor performance
NADA foi divulgado nesse aspecto.....

Outro ponto, é que hoje já é dia 26 de Agosto, e segundo publicado pelo Sr. Andreas, nós receberíamos um comunicado e acesso ao portal do cliente antes do final desse mês!!!!!
Pelo jeito acho que até isso eles não vão cumprir!!!!!!!!

Ainda bem que tenho sentido o aumento das participações das pessoas nesse Blog, pois já estou tomando outras medidas de divulgação na mídia, e farei bastante barulho para que outros não sejam prejudicados assim como nós estamos sendo.

Vamos nos unir e evitar qualquer passividade!

Atenciosamente,


21 comentários:

Matheus disse...

Realmente é um absurdo!!!!!

Estou revoltado com essas informações, e a cada dia que passa só estão piorando...... onde vai parar isso....

Li no Blog da MaxHaus um comentário que, se acabarem as obras em Junho de 2010, precisará de mais 30 a 60 dias para sair toda a documentação de Habite-se!!!! ou seja, estamos falando de mais 1 ano a partir de hoje!!!!!!!!!!!

Não aconselho ninguém comprar essa porcaria....

Flavinha disse...

Boa tarde Rafael.

Eu também acabei ficando muito decepcionada com a notícia que tive sobre os atrasos das obras, infelizmente não podemos fazer nada além de não indicá-los para outros amigos.

Eu tenho um grande amigo que acho que poderá nos ajudar nessa causa, lhe enviarei o contato dele por e-mail, assim talvez a gente consiga publicar uma matéria em revistas especializadas.

Abraços,

MaxHaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu nao sei a respeito da Mooca ou AF, mas o do Morumbi estava programado para dezembro de 2009 e me ligaram e conversei com a Ana, que foi super atenciosa e me informou um atraso de 2 a 4 meses. Quase todos os empreendimentos atrasam, inclusive pois tem variaveis que ninguem tem controle e atrapalham qq obra.

Esta dentro do prazo padrao de 6 meses, e tenho recebido ligacoes e suporte com qq duvida que tenho.

De novo, nao sei o atraso declarado no Af ou Mooca, mas do Morumbi estou satisfeito.

Vera McAuliffe disse...

MORUMBI...recebi uma carta me participando do atraso para abril 2010 devido a problemas na fundacao do empreendimento mas nada. Agora tento entrar em contato com o escritorio e ninguem informa nada em relacao ao financeiro do problema agora. Espero entrar em contato com outros proprietarios da unidade MORUMI
thanks

Anônimo disse...

Vera,
se quiser eu tenho contato com umas pessoas do financeiro. inclusive solicitei para alterar a data de vencimento do boleto e me atenderam prontamente,

Amauri Domingues disse...

Rstou vendendo meu apartamento Max Haus Morumbi, esta abaixo da tabela.
Motivo da venda: Estou mudando de cidade, assim o empreendimento teve de sair dos planos.
Maiores Informações: 11 7895 1082
ou email amauri_domingues@hotmail.com

Leila disse...

Estou pensando em comprar um ap MaxHaus. Alguém pode me responder se os problemas foram solucionados? Vocês me recomendam essa compra?
Muito origada!

Fundador disse...

Leila, eu sou fundador desse Blog, e justamente o criei para que as pessoas não fossem lesionadas como eu fui.
Com relação ao empreendimento eu não tenho como negar o aspecto inovador e revolucionário, porém nos 3 primeiros empreendimentos o atraso nas obras, a falta de informação e principalmente a veracidade dos fatos, foram fatores que me deixaram totalmente revoltado.

Eu não aconselho ninguém comprar esse empreendimento, sujiro que esperem esses 3 primeiros "empreendimentos cobaias" ficarem prontos para ter certeza da qualidade e satisfação.
Como pode ver já tem mais de 1.000 visitas nesse Blog e eu tenho mais de 100 reclamações no meu histórico.

Fica aqui minha opnião, e se precisar de ajuda pode contar comigo.

Atenciosamente,
Rafael

Leila disse...

Obrigada, Rafael, pelos esclarecimentos.
Você sabe me dizer qual o último prazo que a Maxcasa deu para a entrega do primeiro empreendimento?
Estou interessada do do Itaim, que vai ser lançado em novembro, porém, confesso, que meu medo é grande, mas a planta desse ap e a mobilidade que eles nos oferecem de fazer o ap do nosso jeito, me chamou bastante atenção. Só que não quero entrar numa furada.
Abs,
Leila

Fundador disse...

Leila, independente dos prazos dos 3 primeitos empreendimentos (Morumbi, Anália Franco e Móoca) os atrasos estão em no mínimo 7 MESES!!!!
Eu sei que é inovador, e também estava com uma grande expectativa, porém meu sonho virou um pesadelo, me caso em Fevereiro e meu apartamento no Anália Franco ficaria pronto dia 30 de Novembro desse ano, porém a nova data é para JUNHO de 2010, ou seja, não terei onde morar, pois não sou de São Paulo e não estava em meu orçamento o aluguel de um imóvel.

Pense bem, e faça sua melhor escolha.....

Não estou aqui apenas para jogar pedra, meu objetivo sempre foi "Críticas e Sugestões", porém não tenho muitas coisas boas no momento para comentar, e minha infelicidade toma conta.....

MaxHaus disse...

Oi, Leila. Tudo bem?

Nós da MaxCasa sempre procuramos ter uma política de total transparência, mas temos consciencia de que nao conseguimos passar este valor para todos nossos clientes ainda. Nas unidades MaxHaus Anália Franco, Morumbi e Mooca, além de alguns imprevistos no período de execução das fundações, algumas alterações nos cronogramas foram necessárias para preservar a qualidade dos empreendimentos o que realmente causou um atraso desconfortável para nossos clientes.

Acreditamos que o nosso grande erro foi ter se comprometido com prazos de entrega muito agressivos logo nos primeiros empreendimentos. Assumimos premissas muito otimistas e com isto acabamos frustramos as expectativas dos nossos clientes e as nossas mesmas.

Como parte do processo de transparência, fizemos questão de receber em nosso escritório todos os clientes que sentiram a necessidade de receber mais informações, inclusive o Sr. Rafael que é o fundador deste blog.

Além desta medida todos os nossos clientes receberam uma ligação da equipe de relacionamento MaxHaus, o comunicado oficial, e acesso ao portal do cliente - com todas as informações sobre os empreendimentos. Mantemos um canal direto para os clientes pelo relacionamento@maxhaus.com.br, que também está à sua disposição. Se preferir, me passe seus contatos que ligaremos para você.


Atenciosamente,

Karina Zoldan
Atendimento ao cliente - MaxHaus

Fundador disse...

Realmente, o que a Sr. Karina escreveu está correto.
Acredito também que o principal erro foi no cálculo do tempo do projeto.
Como esse Blog não é só de críticas, ela está correta também quando disse que me receberam e esclareceram minhas maiores preocupações.
Eu tenho um forte sentimento de que esse empreendimento será maravilhoso, aliás eu sonho muito com isso.
Não tenho nada o que reclamar a não ser do prazo, por enquanto....
Espero poder escrever muito bem da Max nesse Blog, porém só depende deles.
Ah.. já ia me esquecendo, se tem uma coisa que eles são nota 1.000 é no material de divulgação, realmente são os mais bonitos que eu já vi!!

Atenciosamente,

Unknown disse...

Comprei um apartamento no VLE. Não sei se foi o caso de alguém, mas o fato é que na ocasião da compra, passei alguns cheques pré-datados que imaginei seriam depositados na data acordada. Porém, não foi o que aconteceu e, embora os valores não fossem altos, achei uma grande falta de respeito e desorganização.

Unknown disse...

Oi, Flavio. Tudo bem?

Nossa equipe de relacionamento já falou contigo, certo? Qualquer outra dúvida, pode falar conosco.

Abs,
Equipe MaxHaus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila disse...

Só para deixar claro aqui, entrei em contato com o povo da MaxHaus por e-mail, como me foi solicitado aqui, mas até o presente momento não recebi nada além de um "a pessoa responsável irá entrar em contato com você em breve", há uma semana e até agora nada.
Se eles demoram para entrar em contato (se é que ainda vão entrar), imagine como são para cumprirem sua palavras em relação às outras coisas do empreendimento.

Unknown disse...

Leila, bom dia.

Nossa equipe entrou em contato com você semana passada, certo?

Esperamos que todas as suas dúvidas tenham sido respondidas e qualquer outra sugestão pode entrar em contato conosco.


Abraço.

Anônimo disse...

Rafael,

Vc poderia me informar se os problemas foram resolvidos com o empreendimento?
Estou interessadas em comprar uma unidade na Mooca cuja previsão de entrega é dez/2010. Diante de tanta reclamação pensei se seria mais prudente esperar acabar a obra para tentar comprar uma unidade. Mas se os problemas foram resolvidos eu compraria agora.
A qualidade da construção está de acordo com o esperado?
Obrigada

Unknown disse...

Acabei de adquirir um apartamento no MAXHAUS na Miguel Yunes e pelo Código de Defesa do Consumidor tenho 7 setes dias para desistir da compra.
Gostaria de saber se os problemas com as obras da MAXHAUS foram solucionados e se a qualidade do empreendimento é a esperada.

Gabriela.

Thiago - MAX Miguel Yunes disse...

A MXLIXO é a pior empresa do planeta no pós-venda. Os atendentes (???) são grosseiros, incompetentes e pouco solícitos. Além disso, os acabamentos dos Empreendimentos novos são sofríveis...Arrependo-me eternamente de ter comprado um! E nem pedindo apenas o valor que paguei consigo revender esse lixo!