terça-feira, 10 de novembro de 2009

O GRANDE PEQUENO DIA ESTÁ CHEGANDO!!!!!

O GRANDE PEQUENO DIA ESTÁ CHEGANDO!!!!!

Dia 30 de Novembro está chegando e o que era para ser um SONHO nem se quer passou da metade das obras.
Meu apartamento 123-A que ficará no décimo segundo andar, nem se quer foi construido!!!!!!!!
Que pena, estava tão empolgado para visitar os próximos empreendimentos decorados, mas a insatisfação não me permiti ouvir de um vendedor coisas positivas sobre a MaxHaus.
Eu realmente estou na expectativa de um auxílio com relação a minha acomodação à partir de Fevereiro, pois como descrito em outros posts, me caso e não tenho para onde ir e nem orçamento pra se quer me atrever a pagar um aluguel....... tomara que eles cumprão com a promessa de ajuda nessa hora!!
Eu rezo para que não chova nesse verão, parece utopia, mas preciso que nada atrapalhe mais ainda as obras...
Sinceramente não estou com vontade de escrever mais nada hoje, só me lamento muito.
Abraços

18 comentários:

Protetores disse...

Bom dia, sou prorietário de uma apto no Analia Franco tb.

Estou irritadissimo com a forma que as obras estão sendo levadas, tomei conhecimento de que apenas em Junho eles iriam terminar as obras e só ai que eles vão correr atras da documentação, gostaria de saber se vc sabe de alguma novidade, outra coisa que me disseram foi que só após a entrega das chaves que vão fazer as customizações, lamentavel.

alice disse...

alguém pode me dizer onde fica o escritório da max haus?

obrigada.

Anônimo disse...

Boa Tarde! Não sei se está ciente, mas no caso do Maxhaus Morumbi, houve um novo atraso na entrega. O prazo inicial de Dez/09 que foi passado para Mar/10 agora é de Mai/10. Ainda não recebi a data oficial, mas pelo jeito ainda teremos que sofrer mais um pouco na espera.

Michelle disse...

Gente, tenho uma péssima notícia!!

Quem é comprador do Max Haus Morumbi??? Bom, ontem (17 de março) eu recebi uma outra carta com um novo comunicado de atraso!!!!!!! A principio a entrega seria em novembro/09, depois nos avisaram de ultima hora que seria em abril/2010, e agora 15 dias antes do prazo vencer eles nos comunicaram que a entrega será somente em JUNHO/2010, ou seja, o prazo dos 180 dias se esgotaram!!!! Fora o que teremos que esperar pelo habote-se e condominio!! Queria saber quem é do Morumbi para avaliarmos em conjunto com um advogado quais as medidas que podemos tomar! É uma falta de respeito com todos! Me casei em novembro na expectativa de me mudar, meus presentes vão perder a garantia, além de pagarmos 9 meses a mais de aluguel do que o planejado!

Ou seja, pessoal do Anália Franco e Mooca que tb estão esperando, podem esperar uma nova carta de atraso....esse sonho esta cada vez mais distante e estamos bem decepcionados é realmente lamentável.
Por favor, entrem em contato comigo ou com meu marido:
micha.nascimento@uol.com.br ou fnperes@yahoo.com

Vera McAuliffe disse...

PROMESSA ERA PARA DIA 1 DE ABRIL!!!!! VCS ENTENDERAM???? DIA DA MENTIRA... O PREJUIZO
E ENORME DE TODOS...TENHO CERTEZA!!! AGORA O MAIS PATETICO E A FORMA QUE E INFORMADO UMA UNICA CARTA..SEM MAIS...E DESRESPEITO MESMO!!!
TINHA TUDO PRA SER "O EMPREENDIMENTO" MAIS
CAIU NO CLICHE DE OUTRAS CONSTRUTORAS TAMBEM. QUE ESTAO COM DENNCIAS NO PROCON

Alexandra disse...

Estou escrevendo novamente porque estou tentando juntar alguns compradores para fazermos uma reunião com a Max Casa para ver se conseguimos algumas respostas para as pendências na construção!

Caso queira participar, envie-me um email para villa_alexandra@hotmail.com

Nos unindo vamos conseguir mais da construtora, uma vez que somos os pagadores deste empreendimento e merecemos o devido respeito.

Há indícios que a incorporadora tentará não acertar o pagamento estipulado para a multa dos 180 dias, portanto, peço gentilmente que envie-me um email dizendo se gostaria de participar desta reunião, ou não (data, local e horário ainda a definir!)

Atenciosamente


Alexandra

Alexandra disse...

Reinteirando.

Hoje a Sra. Ana Paula Romano entrou em contato comigo via fone e se colocou a disposição para uma possível reunião.

Portanto, se alguém quiser entrar em contato com ela também para explicações é só enviar email para relacionamento@maxhaus.com.br

Ela é muito atenciosa e com certeza tratará seu problema com cuidado.

ps. Segundo a própria Ana Paula, a entrega dos apartamentos da unidade Anália Franco ficou para AGOSTO, isto mesmo, AGOSTO!!!

E É ISTO!

Quem quiser mais detalhes, entre em contato com ela.

Atenciosamente


Alexandra

Protetores disse...

Nossa Alexandra, essa notícia cai como uma bomba para mim, já tinha modificado meus planos e agora terei que fazê-los novamente. Temos que nos juntar!!!

Anônimo disse...

Impressionante como esse empreendimento está dando problemas! Parece que só sabem fazer marketing! Brindes! E vender! Entregar que é bom...nada!!!

Rodolpho disse...

Olá a todos!
Sou um comprador do Maxhaus Anália Franco e como todos muito insatisfeito com o atraso na entrega, o que me causou muitos transtornos...
Me coloco à disposição para nos unirmos para uma possível ajuda judicial, pois também estou meio perdido quanto a isso.
Vendi o apartamento onde morava e acabei ficando sem ter onde morar com o não cumprimento da entrega do Maxhaus...
Só havia encontrado uma comunidade de compradores no Orkut e acredito que devemos nos unir para termos mais força para reivindicar nossos direitos.
Se for de interesse, posso relatar a minha saga Maxhaus posteriormente.
Grande abraço a todos!

Vera McAuliffe disse...

grande dia chegando!!!! nao e mais exclamacao e ????????? estou em part hotel desde de marco 10 com a minha familia inteira...o que era para ser dezembro virou fevereiro que foi mudado para marco e deviaram para abril me convidaram para ver a obra em maio que me dizem entregaram em julho que vai virar agosto!!!! ALGUEM ENTENDEU ALGUMA COISA??????? nao acredito mais em 2010 cade os meus futuros vizinhos????? que povo paciente e passivo. So eu estou passada com tudo isso????

MaxHaus disse...

MaxHausers Morumbi,

Informamos que a entrega efetiva da obra será no final do mês de julho, junto da emissão do habite-se.

Estamos agora no momento da vistoria da sua unidade. Nesta etapa você poderá conferir como ficou seu imóvel e se todas as instalações e acabamentos estão perfeitos para realizarmos a entrega de sua unidade.

As vistorias iniciarão a partir do dia 12 de julho. Vamos enviar a todos os clientes do Morumbi um comunicado com a logística destas vistorias.

Enfatizamos que durante a vistoria, um engenheiro irá acompanhá-lo para garantir que tudo seja entregue conforme suas expectativas.

Lembramos que estamos á disposição através do email:
relacionamento@maxhaus.com.br
e também pelo telefone: (11) 40051-MAX.

Atenciosamente,

Andressa Andreoti

Relacionamento com MaxHauser

Breno disse...

Senhores sou proprietário do maxhaus analia franco, e em contato com o pessoal da assessoria, fui informado que muito provavelmente a entrega ficará para final de setembro a meados de outubro. Vamos nos reunir!

Vera McAuliffe disse...

dia 18/08/10 fomos fazer a nossa vistoria mesmo nada funcionando luz/agua/porta etc...nao entendi muito bem, mas enfim posso dizer que ESTIVE LA!!! nao encontrei nada de defeito (embora nao tenha testado nada) mas na concretagem me pareceu tudo nos conformes. Bom mesmo agora era saber quando vao ser entregue as unidades depois desse tempo todo. Estava super anciosa por esse empreendimento mas com a demora essa alegria tambem se vai...

Vera McAuliffe disse...

Os futuros moradores da unidade Morumbi, ja estao com um representante legal. Pois isso nao pode ficar assim. No meu caso particularmente estou em um hotel com crianca pequena desde de maio. Aconselharia todos a procurar um representante legal para defender o interesse de todos que compraram apartamento. Unidade Morumbi de dezembro foi para fevereiro/marco/abril/agosto/setembro... e nada. Sinto muito para quem acreditou nessa proposta de MORE NA SUA EPOCA!!!!

Unknown disse...

Olá!
Vi que faz bastante tempo que você não posta no blog, mas gostaria de saber como está a situação atual do seu apartamento.
Estou pensando em comprar na Mooca, mas quero ter certeza do que estou fazendo. O Mooca está agora previsto para entregar em dezembro.
O seu Habite-se já saiu? Você teve problemas de documentação para conseguir o financiamento?

Por favor, me ajude a tomar a decisão.
Obrigada!

Anônimo disse...

Agora mais interessante para quem tem MaxHaus Panamby... um aumento de 12% em relação a parcela do mês de agosto. Enviei um email pedindo explicação, mas ainda não me retornaram! Sem contar que com certeza vão atrasar a entrega pois não vejo possibilidade de entregarem um edifício que está no terceiro andar em 7 meses!

Anônimo disse...

Reative o Blog!!!!
Tem muita gente querendo saber da verdade!